quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Patricio "abandonado"

Barco emblemático do porto da calheta esquecido.

8 comentários:

  1. È triste. Tinha todas as condições caso fosse recuperado para voltar a fazer umas viagens, mas infelizmente quem tem o poder de tomar essas decisões não dá qualquer importância!

    ResponderEliminar
  2. Gastaram tanto dinheiro, para depois o deixarem a apodrecer e ao abandono mas ha culpados ,mas nao se diz nada onde esta´ a oposiçao?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, em primeiro lugar parabens aos responsaveis deste blog, na verdade a nossa terra necessita cada vez mais de gente com iniciativa, por mais humilde que seja, e não é o caso, iniciativas que a promovam, provoquem o debate e a auto estima da nossa gente, força amigos!
      Quanto ao "PATRICIO" que dizer? é pena e lamentavel que se deixe morrer assim um icon da nossa Vila, que deveria continuar a ser uma memoria viva do passado, e, um activo do presente por tudo o que representa. Meus amigos, a culpa não será tanto da posição ou da oposição mas muito mais de quantos deveriam participar activamente no quotidiano da nossa terra mas que lamentavelmente não dispensam o conforto do sofá. Abraço Calhetense a todos!

      Eliminar
  3. Se era para deixar apodrecer esta bela embarcação, escusavam de ter gasto tanto dinheiro no seu restauro há uns anos...

    ResponderEliminar
  4. Perfeitamente normal na Calheta isto acontecer, gastasse dinheiro e depois se deixa ao abandono. A nossa Câmara com o IMI bem alto pode se dar ao luxo de gastar o que não lhes custa ganhar.

    ResponderEliminar
  5. É tudo bem verdade! Onde pará a excelente madeira comprada na altura. Não deveria ser esta. Temos que solicitar uma investigação do detective ''Furão da Calheta''!!

    ResponderEliminar
  6. Esta situação está na mesma?
    Que vergonha...sempre a mesma coisa...
    Gente sem memória, sem cultura!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo CapCréus, muito obrigado pela mensagem. Concordamos consigo, pois é com enorme pesar que vemos morrer assim esta embarcação, embarcação esta património da nossa vila e porto da Calheta, a qual, achamos que muito ainda tinha para dar à nossa sociedade, principalmente a nível turístico.

      Um Abraço,

      Eliminar