terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Nota de Abertura

      A criação do blog PORTO DA CALHETA foi uma ideia nossa (João Manuel e Helder Silva) para dar a conhecer o que acontece, os eventos, os relatos fotográficos, a história, os seus antepassados e porque não todas as curiosidades que por este porto acontece.
      O Porto da Calheta, hoje um pouco esquecido, foi em tempos muito importante para o nosso concelho. Passou por muitas fases, mas atualmente possui condições que podemos considerar boas para a nossa dimensão, que no entanto não estão a ser aproveitadas.
      Com a criação deste blog pretendemos ser um espaço para troca de ideias, sugestões, opiniões e também um espaço construtivo para um melhor aproveitamento do Porto da Calheta.
      Para isso gostaríamos de poder contar com a colaboração de todas as pessoas que de uma maneira ou outra queiram colaborar connosco, podendo enviar-nos fotos, sugestões e outras coisas que achem de interesse para o nosso blog PORTO DA CALHETA, através do e-mail:

                                            portodacalheta@hotmail.com

11 comentários:

  1. Estam de parabéns por este blog, foi uma excelente ideia

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, aos autores, vou adicionar ao meu blog!
    Boas postagens!
    Abraço
    Manuel Bettencourt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado!
      Criámos este blog, para em conjunto com o seu e outros dos Açores, podermos divulgar os nossos Portos.

      Eliminar
  3. Parabens pela ideia deste blog, e uma forma de dar a conhecer o porto da Calheta pois em tempos passados foi muito importante na iconomia da nossa ilha , hoge e depois das melhorias feitas no novo cais e Gar de passageiros infelizmente continuamos sem uma ligaçao a Angra que tanta falta faz,e a politica que temos pois os politicos nada fazem para que a ligaçao a Angra seja uma realidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Fernando, muito obrigado! Tambem queremos agradecer o seu comentário e esperamos que com a criação deste blog possamos ajudar para que o porto da calheta seja cada vez útil nos transportes maritimos inter ilhas.

      Eliminar
  4. Parabens pela a iniciativa de criar um blog, sobre o porto da Vila da Calheta, terei o maior gosto em partilhar minhas fotos e videos com o vosso blog. Se quiserem postar meus videos no vosso blog, eles estao no youtube, escrevendo o username maskarila, tb tenho fotos da sua construção, desde o inicio ate á sua conclusão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Pedro, muito obrigado pela sua mensagem e vontade de colaborar connosco. Brevemente iremos publicar os seus vídeos aqui no blog. Agradecemos que nos envie as suas fotos para o e-mail: portodacalheta@hotmail.com

      Eliminar
  5. Excelente ideia :)
    Parabéns aos criadores !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pela mensagem! Continuaremos a divulgar o nosso PORTO DA CALHETA, pois orgulhamo-nos de ser calhetenses e de poder mostrar o que por cá acontece.

      Eliminar
  6. Muitos parabens.
    Vou adicionar ao meu blog. http://marportosanto.blogspot.pt/
    Cumprimentos
    Elvio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! Somos visitantes assíduos do seu blog e muito nos honra a oportunidade de estar presentes na Lista de Blogues d'O Mar do Porto Santo. Também iremos adicionar o seu link ao nosso blog.

      Cumprimentos,

      Eliminar