terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Gare de Passageiros

Projecto da empresa H2Arquitectos.

7 comentários:

  1. Bonitas fotos, a gar defacto ficou bem no conjunto portuario, lamentavel e nao ter utilidade pois continuamos sem ter ligaçao a Angra e os politicos nada fazem para que esta ligaçao seja uma realidade pois o sr presidente da Camara ainda nunca nada disse quanto a esta ligaçao.

    ResponderEliminar
  2. Partilho da mesma opinião Srº Fernando, mas tambem temos deputados que foram eleitos com o nosso voto, pelo menos um que é da nossa zona, já que os outros é pra esquecer, que até já falaram sobre o assunto, mas o povo esta farto de palavras, nós queremos é ações. Isso só demonstra uma coisa, que toda a gente já sabe, são eleitos para servir o partido e nao quem os meteu la, por isso é que a politica está no descredito total.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partilho das vossas palavras Sr. Pedro Santos mesmo por isso nao tenho motivaçao para ir votar, antes dos actos eleitorais fala-se nos navios novos e no porto da Calheta e toda as pessoas sabem que esses barcos sao so para o triangulo, mas continuam a enganar-nos,contribuiram para o fecho da lota na Calheta ou nada fizeram para a sua manutençam,as Finanças? A nova Escola? Porque votar nesta gente?^

      Eliminar
    2. Falou-se no boicote as eleições e o que se viu? viu-se que o povo da calheta gosta de ser enganado....

      Eliminar
  3. Bem feito, quem os põe no poleiro somos todos nós!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade tudo isto que foi aqui falado!!!! é uma vergonha o que tem nos feito!!!!!

      Eliminar