A TMGs deve estar a nadar em dinheiro, senao vejamos, se a TMG´s fizesse serviço só no porto da calheta, pouparia em combustivel o equivalente a 10 viagens num ano, ou seja calheta------ velas--------calheta mais ou menos 3horas, num mes 4*3=12 horas em doze meses, ou seja um ano, 12m*12H= 144 horas 144H/14H que deve ser o tempo que demora a viagem entre a Praia e Calheta = 10,2, se nao houvesse o porto da Calheta até que se entendia, agora com a oportunidade de fazer o serviço no porto da Calheta é que nao se entende.
Nao ha razao para que o navio Paulo da Gama nao tenha feito serviço no porto da Calheta ,pois o porto estava operacional quando o navio esteve e,durante todo o dia desta quinta -feira dia 17-01-2013 ,ha ma vontade?
Julgo que os TMG devem uma explicaçao e um pedido de desculpas aos Calhetenses mas muito especialmente aos empresarios deste Concelho pelos danos causados por uma decisao, nao efetuar serviço na Calheta, que ninguem compreende, esta empresa tem de ter mais respeito pelos empresarios Calhetenses que ao longo do ano tambem contribuem para os rendimentos dos TMG.
As forças vivas, aquelas que tem vóz activa junto do governo e que foram eleitos por nós e não abrem a boca, só na assembleia regional, e para falar de coisas que não servem os calhetenses. è disto que deveriam falaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!!!!!!!!!!!!
não me venham dizer que é pelo estado do mar!!
ResponderEliminarA TMGs deve estar a nadar em dinheiro, senao vejamos, se a TMG´s fizesse serviço só no porto da calheta, pouparia em combustivel o equivalente a 10 viagens num ano, ou seja
ResponderEliminarcalheta------ velas--------calheta mais ou menos 3horas, num mes 4*3=12 horas
em doze meses, ou seja um ano, 12m*12H= 144 horas 144H/14H que deve ser o tempo que demora a viagem entre a Praia e Calheta = 10,2, se nao houvesse o porto da Calheta até que se entendia, agora com a oportunidade de fazer o serviço no porto da Calheta é que nao se entende.
Nao ha razao para que o navio Paulo da Gama nao tenha feito serviço no porto da Calheta ,pois o porto estava operacional quando o navio esteve e,durante todo o dia desta quinta -feira dia 17-01-2013 ,ha ma vontade?
ResponderEliminarJulgo que os TMG devem uma explicaçao e um pedido de desculpas aos Calhetenses mas muito especialmente aos empresarios deste Concelho pelos danos causados por uma decisao, nao efetuar serviço na Calheta, que ninguem compreende, esta empresa tem de ter mais respeito pelos empresarios Calhetenses que ao longo do ano tambem contribuem para os rendimentos dos TMG.
ResponderEliminarCOM RESPEITO A ENTRADA DO BARCO SOU TESTEMUNHA O TEMPO ESTAVA OPTIMO A MA VONTADE ONDE ESTAM AS FORCAS VIVAS DO CONSELHO?
ResponderEliminarAs forcas vivas da Calheta estão reduzidas a pouco, a que tinha mais valências, emigrou para o Faial ah ah ah
ResponderEliminarAs forças vivas, aquelas que tem vóz activa junto do governo e que foram eleitos por nós e não abrem a boca, só na assembleia regional, e para falar de coisas que não servem os calhetenses. è disto que deveriam falaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!!!!!!!!!!!!
Eliminar