quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Onde está o barco?

Foto tirada esta manhã (17/01/2013), onde se constata que esta semana não houve escala dos TMG's no Porto da Calheta.

7 comentários:

  1. não me venham dizer que é pelo estado do mar!!

    ResponderEliminar
  2. A TMGs deve estar a nadar em dinheiro, senao vejamos, se a TMG´s fizesse serviço só no porto da calheta, pouparia em combustivel o equivalente a 10 viagens num ano, ou seja
    calheta------ velas--------calheta mais ou menos 3horas, num mes 4*3=12 horas
    em doze meses, ou seja um ano, 12m*12H= 144 horas 144H/14H que deve ser o tempo que demora a viagem entre a Praia e Calheta = 10,2, se nao houvesse o porto da Calheta até que se entendia, agora com a oportunidade de fazer o serviço no porto da Calheta é que nao se entende.

    ResponderEliminar
  3. Nao ha razao para que o navio Paulo da Gama nao tenha feito serviço no porto da Calheta ,pois o porto estava operacional quando o navio esteve e,durante todo o dia desta quinta -feira dia 17-01-2013 ,ha ma vontade?

    ResponderEliminar
  4. Julgo que os TMG devem uma explicaçao e um pedido de desculpas aos Calhetenses mas muito especialmente aos empresarios deste Concelho pelos danos causados por uma decisao, nao efetuar serviço na Calheta, que ninguem compreende, esta empresa tem de ter mais respeito pelos empresarios Calhetenses que ao longo do ano tambem contribuem para os rendimentos dos TMG.

    ResponderEliminar
  5. COM RESPEITO A ENTRADA DO BARCO SOU TESTEMUNHA O TEMPO ESTAVA OPTIMO A MA VONTADE ONDE ESTAM AS FORCAS VIVAS DO CONSELHO?

    ResponderEliminar
  6. As forcas vivas da Calheta estão reduzidas a pouco, a que tinha mais valências, emigrou para o Faial ah ah ah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As forças vivas, aquelas que tem vóz activa junto do governo e que foram eleitos por nós e não abrem a boca, só na assembleia regional, e para falar de coisas que não servem os calhetenses. è disto que deveriam falaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar