segunda-feira, 16 de março de 2015

Para quando a construção do Museu Francisco Lacerda?

Após a adjudicação em Agosto de 2012, por parte do Governo Regional, do projeto para as futuras instalações do Museu Francisco Lacerda, este continua a ser o cenário visível no porto da Calheta com as
ruínas da antiga fábrica Marie D'Anjou qua teimam em perdurar no tempo.
(Fotos de 11/02/2015)

4 comentários:

  1. Mais areia para os olhos de alguns, a rampa para o cais da Calheta e Angra? nem uma palavra ,pois ainda não resolveram o problema do Pico ,uma vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Manuel, muito obrigado pela mensagem. Esperemos que resolvam o problema do porto da São Roque do Pico para o bem de todos os passageiros do Triângulo, mas também a rampa para o nosso porto da Calheta, que depois de feita se tornará uma infraestrutura essencial na ligação com a ilha Terceira.

      Cumprimentos,

      Eliminar
  2. Julgo que havia outras valências para a antiga Fábrica, o museu está muito bem onde está mas como diz o anterior é mais areia para os olhos de alguns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo António Silva, obrigado pela mensagem. Realmente, não sabemos se esta será a melhor localização para o Museu Francisco Lacerda, no entanto, aguardamos que o Governo Regional tome uma posição relativamente a este assunto, para que a antiga Marie D'Anjou se torne um lugar mais bonito a aprazível a todos.

      Um Abraço,

      Eliminar