Após a adjudicação em Agosto de 2012, por parte do Governo Regional, do projeto para as futuras instalações do Museu Francisco Lacerda, este continua a ser o cenário visível no porto da Calheta com as
ruínas da antiga fábrica Marie D'Anjou qua teimam em perdurar no tempo.
(Fotos de 11/02/2015)
Mais areia para os olhos de alguns, a rampa para o cais da Calheta e Angra? nem uma palavra ,pois ainda não resolveram o problema do Pico ,uma vergonha.
ResponderEliminarCaro Manuel, muito obrigado pela mensagem. Esperemos que resolvam o problema do porto da São Roque do Pico para o bem de todos os passageiros do Triângulo, mas também a rampa para o nosso porto da Calheta, que depois de feita se tornará uma infraestrutura essencial na ligação com a ilha Terceira.
EliminarCumprimentos,
Julgo que havia outras valências para a antiga Fábrica, o museu está muito bem onde está mas como diz o anterior é mais areia para os olhos de alguns.
ResponderEliminarAmigo António Silva, obrigado pela mensagem. Realmente, não sabemos se esta será a melhor localização para o Museu Francisco Lacerda, no entanto, aguardamos que o Governo Regional tome uma posição relativamente a este assunto, para que a antiga Marie D'Anjou se torne um lugar mais bonito a aprazível a todos.
EliminarUm Abraço,