segunda-feira, 8 de abril de 2013

Transporte de Campeãs

Equipa de Juniores Femininos do Futebol Clube Calheta a chegar ao porto da Calheta na embarcação "Simão Gato" no dia 07/04/2013 depois de terem ganho a 1.ª Fase do Campeonato Regional de Voleibol.
O blog PORTO DA CALHETA felicita esta equipa pela vitória alcançada.
(Foto cedida por Bruno Ramos)

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Caro Rui, muito obrigado pela sua mensagem. Realmente, estas atletas estão de parabéns pois conseguiram alcançar uma merecida vitória nesta 1.º fase do Campeonato Regional de Voleibol.

      Cumprimentos,

      Eliminar
  2. Muito obrigada por este post :) É uma honra tomar parte neste blog e representar a nossa ilha, fizemos e faremos sempre o nosso melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Jessica, muito obrigado pela mensagem. Aproveitamos para felicitar novamente a vossa equipa pela vitória alcançada, desejando-vos toda a sorte e sucesso para os próximos desafios.

      Cumprimentos,

      Eliminar
  3. Parabéns e um muito obrigado a quem teve a ideia magnífica de criar este blog sobre o Porto da Calheta e sobre a Calheta em geral. Um abraço a todos do Rui Fernandes "Rui do Cais" para os amigos Calhetenses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro conterrâneo Rui Fernandes, muito obrigado pela mensagem. É com muito gosto que aqui publicamos post's sobre o nosso porto, para que todos os Calhetenses, principalmente aqueles que estão longe de cá, possam acompanhar o que por cá acontece.

      Um Abraço,

      Eliminar