segunda-feira, 1 de abril de 2013

Marina é realidade!

Projecto aprovado para construção da Marina no Porto da Calheta.

10 comentários:

  1. E a data de conclusão do projecto é exactamente de hoje a 3 anos. Será inaugurada, a marina, pelo, então, Presidente da República, que deverá ser José Sócrates que hoje anunciou que será candidato a Belém.

    António José de Almeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo António Almeida, muito obrigado pela sua mensagem. Aguardemos então por essa inauguração com direito a visita de estado.

      Cumprimentos,

      Eliminar
  2. E o cais de cruzeiros, vem depois?

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. nem em sonhos!!!

      Eliminar
    2. Com a vontade que ha da nossa classe politica em fechar o que ainda temos na Calheta ,so se espera uma marina no dia 1 de abril dia das mentiras, mas fechar o Centro de Saude nao e mentira. Como tambem hoge com o mar bom sem vento o Paulo da Gama nao fez serviço,, para felecidade dos das Velas,votem votem que val muito.

      Eliminar
  4. Já me esquecia que era o dia das mentiras lol xD

    ResponderEliminar
  5. Pois é o dia das mentiras. Era bem pregada. Mas podiam ter deixado o cais velho sem aqueles dois ''toitiços'' com direção Norte Sul, pois quando foi para a grua nem uma escaleira queriam. Mas...foi bem pregada para alguns. Buenas tardes.

    ResponderEliminar
  6. Parecia-me que já não havia bairristas!

    ResponderEliminar
  7. A ser verdade e um desperdício de fundos já que só iria ser utilizado por alguns. Era melhor utilizado na criação de emprego do que este projecto supérfluo

    ResponderEliminar