quarta-feira, 10 de abril de 2013

Escala TMG's 10ABR2013

Navio Paulo da Gama a fazer serviço no porto da Calheta passados 34 dias da última escala. De salientar o enorme movimento de cargas e veículos no nosso porto. É de notar que este navio saiu às 12:30h rumo às Velas, facto este que motivou o embarque de todo o gado nesse porto.

5 comentários:

  1. De salientar que a carga que havia para Velas , e o gado poderia ter sido descarregado e carregado no Porto da Calheta e nao se justificava o navio ir a Velas, pois se fosse ao contrario nos vamos a Velas mas os Velas nao podem vir buscar a carga ha Calheta. Os politicos e os donos dos TMG nao resolvem porque tem medo do LOBI de Velas .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Fernando, agradecemos a mensagem. De facto, é lamentável toda esta situação que só vem prejudicar os calhetenses, o que nos leva a pensar que realmente existe um lobby nas Velas a provocar toda esta situação.

      Cumprimentos,

      Eliminar
  2. Muito bem dito.
    Mas os nossos empresarios, em especial aqueles que tem o maior numero de carga, não são necessáriamente exigentes, e devem ser muito, mas muito mais com quem os representa: A Cãmara do Comércio, onde os seus principais representantes na ilha e concelho estão mais preocupados com guerrilhas politicas, caso velas onde o sr. em causa será candidato pelo PS à Câmara........

    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde,
    Alguem me pode explicar porque é que por exemplo o navio Cecília A não faz viagens Praia - Calheta ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Pedro Santos, obrigado pela mensagem. Relativamente à questão que coloca, também nós gostariamos de obter uma resposta, isto por que achamos que com a adição de outras empresas de transporte, este serviço tornar-se-ia muito mais regular e económico.

      Um Abraço,

      Eliminar