segunda-feira, 1 de abril de 2013

A ver o barco passar!

Depois da última escala ter sido feita no dia 07/03/2013, mais uma vez os TMG's não operaram no porto da Calheta alegando más condições meteorológicas. Deixamos aqui algumas fotos da manhã do dia 01/04/2013 onde se pode constatar as condições existentes.

3 comentários:

  1. Francisco Nunes
    Calhetence que sou vai ser sempre assim viste o barco? ja passou.Nem com fotos,deputados,movimento sivico,autarquia e populacao em geral nao vai lá é pena e triste .A realidade é esta o porto esta condedado ao abandono.O que resta ainda é a grua nao sei por quanto tempo e as aguas para um bom banho .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Francisco Nunes,concordo que vamos continuar a ver o barco passar para as Velas, pois como se pode testemunhar desde o dia 07/03/2013 que ele nao entra, como eu vi e as fotos provam. O Mestre do Paulo da Gama nao entrou nao foi pelo mar ou vento,se calhar por outrs forças que existem no concelho vizinho ,e os politicos locais nada fazerem para o navio escalar a Calheta ,pois nem presidente da Camara nem deputado nada dizem.

      Eliminar
    2. Amigos Francisco Nunes e Fernando Henriques, agradecemos as vossas mensagens. Relativamente a este tema queremos realçar que é nosso intuito continuar a reinvidicar este serviço no nosso porto, visto este ser extremamente importante para o tecido empresarial e população calhetense em geral.

      Cumprimentos,

      Eliminar