terça-feira, 16 de junho de 2015

Escala Mestre Simão 16JUN2015

Estreia desta embarcação da Atlânticoline ao serviço da Transmaçor no porto da Calheta nesta que foi a primeira ligação deste ano da cidade de Angra do Heroísmo à vila da Calheta, dando assim início à
Linha Lilás da Transmaçor que liga as ilhas do Faial, Pico, São Jorge e Terceira.

3 comentários:

  1. Foi a primeira viagem deste ano , espero que as restantes corram todas como esta dentro da normalidade, pois é uma ligação que se justifica Calheta Angra .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo e colaborador F. Henriques, muito obrigado pela mensagem. Esperemos que sim, que todas as viagens deste ano corram dentro da normalidade e com a pontualidade a que a Transmaçor já nos habituou, como é exemplo as ligações entre Calheta e Angra do ano passado.

      Um Abraço,

      Eliminar
  2. Boa tarde.

    Esta viagem nos moldes em que é feita nao tem muita lógica. a escala na deveria ser apenas num porto no Pico e num em Sao Jorge sendo que nao deveria passar nas Velas nem na ida nem no regresso.

    Nao se pode admitir este tipo de despesismo nas eras que correm. Na viagem da passada 3ª feira o total de passageiros entre Calheta e Angra nao chegou sequer a duas duzias de alminhas. ISto é meter dinheiro pelo esgoto abaixo ainda por cima vendo que nem o porto da Calheta nem o porto das Pipas permitem a carga ou descarga de viaturas. Metam esta gente a andar de aviao que chegam mais rapido ao destino e a um custo bem inferior para todos nós que no fundo estamos a pagar esta treta toda sem sabermos .

    ResponderEliminar