quarta-feira, 1 de abril de 2015

Escala Trágica no Porto da Calheta

O navio Paulo da Gama na sua manobra de atracação na manhã desta quarta-feira no Porto da Calheta sofreu uma avaria no seu motor, o que levou a que este não conseguisse dar à ré, provocando o seu encalhe nas pedras de proteção. Apesar do aparato e dos prejuízos causados, não houve danos pessoais a lamentar.
(Foto de 01/04/2015)

11 comentários:

  1. Agora já não é necessário construir o museu, ficamos com o Paulo da Gama como museu flutuante, ainda bem que não houve vitimas a lamentar, podia ter sido pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo e colaborador Pedro Santos, obrigado pela mensagem. Mais uma vez queremos aqui deixar-lhe um agradecimento por todo o apoio e colaboração que tem tido para com o nosso blog, ajudando ao seu desenvolvimento e sucesso. Um bem haja pela sua cooperação!

      Um Abraço,

      Eliminar
  2. Pois se não fosse dia 1de Abril e o navio escalado para amanhã alguns poderiam acreditar, mas hoje é dia destas brincadeiras ,esperemos que ele encoste amanhã e não encalhe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo e colaborador Fernando, obrigado pela mensagem. Esperemos que amanhã o navio Paulo da Gama realize a sua escala sem problemas no Porto da Calheta.

      Um Abraço,

      Eliminar
  3. É certo que os TMG vão renovar a sua frota, mas desta maneira é muito trágico!!!

    Novo navio dos TMG:
    http://oportodagraciosa.blogspot.pt/2015/04/novo-navio-dos-tmg-espirito-santo-e.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João Bettencourt Mendonça, muito obrigado pela sua mensagem. Deixamos aqui um grande abraço ao nosso amigo Manuel Bettencourt e o desejo de muito sucesso para o seu blog http://oportodagraciosa.blogspot.pt/

      Cumprimentos,

      Eliminar
  4. Situação trágica para economia do concelho da Calheta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo e colaborador M. Cristiano, obrigado pela mensagem. Muito sucesso para o seu blog http://portodamadalena.blogspot.com/

      Um Abraço,

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Caro João Fernando, obrigado pela sua mensagem. Aproveitamos a sua deixa para deixar aqui um agradecimento especial ao nosso colaborador Pedro Santos, o designer desta excelente montagem que muito deu que falar durante o dia de hoje.

      Cumprimentos,

      Eliminar
  6. Montagem quase perfeita,não fosse o dia que é,tinha caido

    ResponderEliminar