sábado, 1 de abril de 2017

Governo Recua e Troca Museu por Hotel

Após alguma controvérsia criada sobre a construção do novo Museu de São Jorge nas antigas instalações da
Marie D'Anjou, o Governo recua na sua decisão e decide fazer um Hotel de 5 estrelas, hotel esse que
irá embelezar toda a área envolvente, bem como criar muitos postos de emprego. Devido ao
atraso na execução desta obra, é de salientar que esta irá ter início no imediato.

4 comentários:

  1. Bela peta no dias das mentiras

    ResponderEliminar
  2. Hoje, é uma mentira do dia 1 de abril de 2017, mas, um dia, no futuro, a realidade será muito semelhante à mentira de agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo Delmar Bizarro, muito obrigado pelo seu comentário. Quanto à sua opinião, esperemos que sim, e que no futuro se construa uma grande unidade hoteleira no nosso concelho capaz de receber todos aqueles que quiserem visitar a nossa ilha, e em particular, a vila da Calheta.
      Cumprimentos,

      Eliminar
  3. Seria bom para a Calheta e para São Jorge, mas em primeiro lugar é necessário pensar nos transportes, que é aquilo que condiciona bastante o desenvolvimento de São Jorge. E que tal se os municípios de São Jorge e os privados se juntassem e constituíssem uma empresa de transportes marítimos, que com um pequeno barco, tipo o Ariel que faz as ligações entre as Flores e o Corvo, fizessem o transporte marítimo de passageiros entre a Calheta e Santo Amaro do Pico e entre a Calheta, Topo e Angra. Poderia também fazer uma ou duas vezes por semana uma ligação entre a Graciosa e Fajã do Ouvidor. Sei que não resolvia o problema, mas minorava bastante. Não podemos prescindir da Atlânticoline mas não podemos é depender exclusivamente deles que trabalham em regime de monopólio e fazem o que querem.

    ResponderEliminar