sexta-feira, 27 de março de 2015

Publicação do Blog Rodas de Viriato

Post publicado no blog http://rodasdeviriato.blogspot.pt/, blog este pertença de João Bragança e que aborda todos os veículos desenhados ou fabricados em Portugal. Por esta mesma razão, fomos abordados no sentido de lhe cedermos a foto do autocarro antigo no porto da Calheta, publicado no nosso blog a 18/03/2013 no seguinte link: http://portodacalheta.blogspot.pt/2013/03/autocarro.html#comment-form, para publicar no seu blog conforme mostra o seguinte link: http://rodasdeviriato.blogspot.pt/2015/03/autocarro-antigo-em-porto-da-calheta.html. Desde já deixamos aqui o nosso agradecimento pela sua iniciativa, bem como o desejo de sorte e sucesso para o seu blog.
(Post de 23/03/2015 cedido pelo blog Rodas de Viriato)

4 comentários:

  1. Boa noite.
    Eu é que agradeço a disponibilidade e colaboração.
    Votos de vida longa para o Porto da Calheta e que não faltem novidades para serem publicadas.
    Cumprimentos
    JB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo João Bragança, muito obrigado pelo seu comentário. Deixamos-lhe aqui uma palavra de apreço, não só pela sua iniciativa, mas também pela sua procura por artigos para o seu blog não só em Portugal Continental, mas também nos Arquipélagos dos Açores e Madeira.

      Cumprimentos,

      Eliminar
  2. Esta camioneta foi conduzida muitos anos pelo meu pai lembro-me bem e cheguei a andar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo e colaborador F. Henriques, obrigado pela mensagem. Muito nos apraz que tenha conhecido bem esta "camioneta". Deixamos-lhe aqui o desafio para que nos relate mais pormenores sobre este veículo, bem como histórias que conheça sobre esta "Jacinta".

      Um Abraço,

      Eliminar