terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Para Quando a Rampa no Porto da Calheta?

Após ter sido publicado ontem neste blog as obras a realizar no porto de Velas no valor de cerca de 17 milhões de euros, e faltando pouco mais de 4 meses para o início da Linha Lilás da Transmaçor que liga Calheta a Angra do Heroísmo, deixamos no ar esta questão, salientando que a construção destas rampas ro-ro nos
portos da Calheta e Angra do Heroísmo tornarão esta ligação muito mais versátil, dada a
possibilidade do transporte de veículos e carga diversa com mais facilidade.
(Fotos de 10/02/2015)

5 comentários:

  1. As rampas para a Calheta e Angra só se vai ouvir falar na altura de eleições pois como se está a ver os investimentos são só para as Velas, é a politica e os políticos que temos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Manuel, obrigado pela mensagem. Esperemos que estas rampas, que no futuro serão uma ferramenta essencial para a versatilidade e comodidade destas escalas entre a Calheta e Angra do Heroísmo, se tornem realidade a curto prazo para bem de todos aqueles que vierem a usufruir dessas infraestruturas.

      Cumprimentos,

      Eliminar
  2. Sempre daria mais meia duzia de lugares para estacionar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Tiago Matos, obrigado pela sua mensagem. Apesar de acharmos a sua afirmação sarcástica, não deixamos de lhe dar valor, pois no futuro, aquando da construção destas rampas, esperemos que estas não se tornem mais uma obra sem utilidade na vila da Calheta, e lhes seja dado o devido valor e utilidade para melhoria das ligações com a ilha Terceira.

      Um Abraço,

      Eliminar
  3. Esperando sempre que mais automoveis na ilha não sejam sinónimo de laxismo, abandono e sujidade.

    ResponderEliminar