terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Natal 2013

O blog PORTO DA CALHETA vem desejar nesta época natalícia um Feliz e Santo Natal a todos aqueles que nos visitam e colaboram connosco, em especial à nossa lista de blogues.

4 comentários:

  1. Feliz Natal para o blog PORTO DA CALHETA, e todos seus vizitantes e que o novo ano nos traga muitas vizitas e que os novos barcos liguem este porto a Angra do Heroismo Festas felizes para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro colaborador e amigo Fernando Henriques, muito obrigado pela colaboração e amizade para com o nosso blog. Um Santo e Feliz Natal e um Próspero Ano Novo de 2014 a si e à sua família. Em relação aos novos barcos, cá os esperamos no nosso porto da Calheta, esperando que a ligação Calheta-Angra se torne realidade.

      Um Abraço e Boas Festas,

      Eliminar
  2. Aos editores do Blog Porto da Calheta votos de um Santo e Feliz Natal e que durante o Ano Novo que se aproxima mantenha ou aumente o seu grande numero de visitantes diários. Também um agradecimento muito especial pela colaboração amistosa que este blog tem mantido com o porto da Madalena. Boas Festas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo e colaborador M. Cristiano, muito obrigado pela sua mensagem. É com muito orgulho e satisfação que colaboramos com o seu blog Porto da Madalena, pois este desde o nosso início tem funcionado como inspiração e exemplo para que consigamos continuar com a grande afluência de visitantes que temos tido até aqui. Desejamos-lhe umas Boas Festas e um Próspero Ano Novo de 2014 cheio de sucessos para o seu blog.

      Um Abraço,

      Eliminar