quinta-feira, 2 de abril de 2015

Escala TMG's 02ABR2015

Escala do navio Paulo da Gama no porto da Calheta. Aproveitamos para deixar aqui um agradecimento especial ao nosso colaborador Pedro Santos pela excelente foto-montagem que nos cedeu para o Dia das Mentiras, bem como aos TMG's por nos autorizarem a fazer esta pequena brincadeira com o seu navio Paulo da Gama. Queremos também deixar aqui uma palavra de apreço à tripulação desta embarcação, bem como aos seus familiares e população em geral por terem acedido a esta brincadeira, partilhando-a nas redes sociais, e tornando-a assim na publicação mais vista de sempre do nosso blog com mais de 6500 visualizações. A todos o nosso obrigado!

5 comentários:

  1. É sempre com enorme prazer que colaboro e participo com o vosso Blog, apesar da montagem não estar perfeita, porque não sou profissional nem tenho programas profissionais, deu para nos divertir-mos neste dia das mentirinhas, cumprimentos a vocês todos e continuem com esse excelente trabalho de divulgação do nosso porto em prol do nosso concelho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo colaborador Pedro Santos, obrigado pela mensagem. É também para nós um enorme privilégio poder divulgar no nosso blog fotos da sua autoria, fotos estas que não só embelezam o blog, como o complementam. Mais uma vez muito obrigado pela sua colaboração!

      Um Abraço,

      Eliminar
  2. Bonitas fotos ,quanto a ontem dia de mentiras a que o blog fez com a colaboração do Sr. Pedro Santos julgo ter sido uma brincadeira engraçada para o dia das mentiras pois sei que alguns imigrantes na Califórnia pensaram ser verdade , foi uma mentira .parabéns ao Sr. Pedro Santos e aos Bloquistas pois este blog é do Porto da Calheta e não do Porto das Velas pois se este aumentar que tenha o seu Blog.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o anónimo ,pois se o blog é do Porto da Calheta os de Velas que criem o seu . O blog do Porto da Calheta foi criado para o divulgar julgo, não fazer muito sentido fazer o contrario.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Manuel Silva, obrigado pela mensagem. Queremos salientar que, embora seja nosso objetivo divulgar preferencialmente o porto da Calheta, é nosso intuito também relatar factos relacionados com os outros dois portos da nossa ilha, Velas e Topo, pois embora estes não nos sirvam diretamente, não deixam de ser duas infraestruturas muito importantes para a nossa ilha e que acabam por interessar a todos os Calhetenses e Jorgenses em geral.

      Cumprimentos,

      Eliminar