terça-feira, 9 de setembro de 2014

Escala Gilberto Mariano 09SET2014

Penúltima escala desta embarcação no porto da Calheta neste ano de 2014.
Mesmo com o Verão a finalizar, é de salientar a boa afluência de passageiros para esta ligação.

4 comentários:

  1. Meus amigos, cá estou eu do outro lado do atlântico a comunicar com todos vós. Em primeiro lugar queria agradecer aos mentores deste blog pela atenção que tiverem com a nossa presença em S. Jorge, lamento não ter encolhido a barriga a tempo. À rapaziada que nos *aturou* 3 semanas, e que visita esta página, fica também um muito obrigado e um abraço de saudade. Um até breve ou como se diz *até à volta*.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo João Baptista, muito obrigado pela mensagem. É nossa intenção continuar a fazer publicações para aqueles que estão longe possam acompanhar o que se passa no nosso porto, e assim criar um elo de ligação com os emigrantes e todos aqueles que por São Jorge, e principalmente pelo concelho da Calheta, se interessam. Em nome da "rapaziada" deixamos-lhe aqui o nosso agradecimento e um "até já".

      Um Abraço,

      Eliminar
  2. Esqueci-me de um detalhe. Se repararem na 6ª fotografia, estão dois *mestres*, Francisco Nunes e Fernando Henriques. Será que estão a marcar uma pesca na adega? MISTÉRIO!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo João Baptista, obrigado pela mensagem. De facto é curiosa essa fotografia, pois os Mestres Fernando Henriques e Francisco Nunes estão de conversa afiada com o Mestre do Gilberto Mariano, se calhar, a combinar para o ano que vem, uma viagem de barco a uma qualquer adega do Pico para aí desfrutarem de uma bela "pinga".

      Um Abraço,

      Eliminar