De salientar nesta viagem a diversidade de carga recebida, o que mostra a importância desta ligação à ilha Terceira. Com a promessa da construção da rampa ro-ro no nosso porto, o uso destas embarcações será muito mais proveitoso para o nosso concelho.
Foi com gosto que viagei de Angra para a Calheta,foi uma viagem optima pois o mar tinha alguma ondulaçao mas este navio comporta-se como um navio de cruzeiros,tambem quero felecitar o seu mestre e toda a tripulaçao pelo seu empenho no seu serviço pestado.Espero que no proximo ano se concretiza as rampas para um melhor serviço.
ResponderEliminarCaro amigo e colaborador Fernando Henriques, muito obrigado pela mensagem. Aproveitamos para também aqui deixar o nosso apreço, tanto aos Mestres, como a todas as tripulações que têm passado pelo porto da Calheta, pelo empenho e profissionalismo com que têm desempenhado as suas funções. Relativamente à construção das rampas ro-ro na Calheta e em Angra, esperemos que para o ano que vem possamos usufruir dessas infraestruturas, infraestruturas essas que irão dinamizar e melhorar o serviço prestado por estas embarcações.
EliminarUm Abraço,
Realmente está na hora de fazer a rampa!
ResponderEliminarIsto, porque o Governo gosta sempre de ter números que indiquem a necessidade de tal investimento. Sendo que neste momento o aumento de passageiros em relação ao ano de 2013 no cais da Calheta já ultrapassa os 100%.