quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Anos 60

Foto da década de 60 onde se salienta o movimento portuário no porto da Calheta.

4 comentários:

  1. Hoge dia 3 de janeiro 2014 o navio dos TMG Paulo da Gama mais uma vez nao fez serviço na Calheta foi para Velas mas o que fez foi so REBENTAR CABOS e nao carregou a carga que era para a Terceira, no porto da Calheta o mar estava bom ;mas e sempre o mesmo dos mesmos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Manuel Silva, obrigado pela sua mensagem. Na verdade, no porto da Calheta o mar estava melhor que no porto de Velas, mas mesmo assim não estava nas melhores condições para que os TMG's fizessem as suas cargas/descargas de mercadorias. Esperemos que para a semana o tempo melhore, e que os TMG's possam realizar no porto da Calheta a sua primeira escala deste ano de 2014.

      Cumprimentos,

      Eliminar
  2. Na sua openiao ,porque pescadores aqui da Calheta acharam que o Paulo da Gama nao fez o serviço na Calheta porque o seu mestre tem medo de entrar neste Porto ,e entao foi rebentar cabos para as Velas pois o mar de oeste no porto da Calheta nao tem esquante como o das Velas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Manuel Silva, obrigado pela mensagem. Pois, realmente, concordamos com a sua afirmação, pois os pescadores da Calheta melhor do que ninguém conhecem bem o nosso porto e as condições para lá operar.

      Cumprimentos,

      Eliminar