segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Imagem Blog Porto da Calheta 2014


O blog PORTO DA CALHETA vem dar a conhecer que esta será a foto de cabeçalho para o ano 2014.

4 comentários:

  1. Bonita foto, Ano Novo imagem nova concordo feliz ano Novo para o blog,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo Fernando Henriques, muito obrigado pelo seu comentário e pela sua participação com o blog durante todo este ano de 2013. Decidimos mudar a foto de cabeçalho para começarmos o ano de 2014 com uma nova imagem. Um Próspero Ano Novo de 2014 para si e família.

      Um Abraço,

      Eliminar
  2. Uma bela e sugestiva foto. As boas ideias sobrevivem pela sua constante renovação. O blog "Porto da Calheta" tem feito mais pelo seu porto e quiçá pelo próprio concelho que muitos políticos. Este blog é fruto de carolice, de gente que gosta da sua terra e sobretudo que reconhece que a vila da Calheta muito deve a esta estrutura portuária. Um bom 2014 com muita escalas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo e colaborador M. Cristiano, muito obrigado pela sua mensagem. Realmente, abraçamos este projeto com empenho e dedicação, e é com muito orgulho que obtemos um feedback positivo de todos aqueles que nos visitam e colaboram connosco, realçando que o nosso porto é a principal porta de entrada no nosso concelho da Calheta. Aproveitamos a ocasião para lhe desejar um excelente Ano Novo de 2014 com muitos sucessos para o seu blog: http://portodamadalena.blogspot.pt/.

      Um Abraço,

      Eliminar