terça-feira, 2 de julho de 2013

Dia de Barcos

Santo Amaro e Espírito Santo atracados no cais da Calheta na década de 60.

5 comentários:

  1. Será que o defeito é dos barcos? Com estas embarcações não faltava movimento portuário,o mesmo já não se reflecte nas fotografias anteriores do Expresso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo José Foice, obrigado pela mensagem. De facto, é notória a diferença de movimento portuário entre a época demonstrada na foto e a época atual. De qualquer forma, achamos que o defeito não deve ser das embarcações, pois apesar de tudo, possuímos bons barcos. Achamos sim que a atual crise que se vive na nossa sociedade é a grande responsável por este efeito.

      Cumprimentos,

      Eliminar
    2. Nao e crise o que falta e a ligaçao a Angra pois esta com o Pico e Horta ,e so para algum deputado ir para a Assembleia ,e continua sem falar na ligaçao a Angra que daria a diferença do movimento.O problema continua em terem medo de defenderem os locais por quem foram eleitos.

      Eliminar
    3. Faço minhas as palavras do Srº Fernando Henrriques

      Eliminar
    4. Caros colaboradores Fernando Henriques e Pedro Santos, muito obrigado pelas vossas mensagens. Aproveitamos para salientar que o blog PORTO DA CALHETA funciona como um local onde se debatem diversas ideias e opiniões no sentido de se procurar o melhor para o nosso porto e respetivos serviços.

      Um bem haja pela vossa colaboração,

      Eliminar