quarta-feira, 8 de maio de 2013

Escala TMG's 08MAI2013

Vinte dias após a última escala, o navio Paulo da Gama esteve no porto da Calheta num dia em que a chuva se fez notar com alguma intensidade. É de realçar a força das águas na Ribeira da Calheta.

4 comentários:

  1. Na realidade o navio Paulo da Gama esteve vinte dias sem escalar o Porto da Calheta, e quando o escala esta um porta contentores no porto de Velas e o Cruzeiro que entra por volta das 10h,e se ele la estivesse teria que sair para voltar a entrar por este motivo ele escala a Calheta pois ja e a segunda vez que tal acontece,quando ha Porta Contentores nao ha problema para operar na Calheta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Fernando, obrigado pela mensagem. Na verdade, coincidência ou não, é a segunda vez que por motivo de lotação do porto de Velas, o navio Paulo da Gama escala o porto da Calheta. Por esta razão se constata que o porto da Calheta é uma excelente opção para este tipo de escalas, não só pela sua localização, como também pela sua disponibilidade.

      Um Abraço,

      Eliminar
  2. É IMPRESSIONANTE A FORÇA DA RIBEIRA E DA ÁGUA QUE A MESMA TRÁS. AINDA BEM QUE A MESMA CHEGA AO MAR SEM DEIXAR QUALQUER DESTRUIÇÃO NESSAS ZONAS. É UM SINAL QUE TEM SIDO BEM TRATADO O SEU CAUDAL E POSSIVEIS PROBLEMAS PELAS ENTIDADES COMPETENTES.
    CUMPRIMENTOS
    JORGE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Jorge, obrigado pela mensagem. Nestas fotos podemos constatar que a Junta de Freguesia da Calheta, juntamente com as entidades competentes, tem feito um excelente trabalho na limpeza das nossas ribeiras, evitando assim prejuizos.

      Cumprimentos,

      Eliminar