sábado, 23 de março de 2013

Movimento

Expresso das Ilhas fazendo serviço no cais velho do Porto da Calheta devido à lotação do cais novo.

6 comentários:

  1. Estas fotos demonstram o quanto o os calhetenses tem sido enganados, então não é que o barco de passageiros nao podia fazer escala na calheta porque o cais velho nao tinha profundidade suficiente , ou seja batia no fundo!!!!! então agora já nao bate, e reparem que nem sequer a maré esta cheia, quando se tem ma vontade arranjam-se desculpas para tudo.

    ResponderEliminar
  2. E necessario mandar isto a todos os deputados do governo regional. E explicar ao noso deputado Rogerio Viveiros que queremos uma representacao ao nivel da que o Corvo esta a receber do seu deputado. Nao interressa saber o partido, necissitamos de uma voz ativa!

    ResponderEliminar
  3. Amigo Pedro

    Obrigado pela sua mensagem,realmente é triste mas é a realidade,e chegando ao verão com as descargas de pescado e dos TMGs, o cais velho poderia ser utlizado pelos atuais barcos de passageiros com regularidade,mas como o meu amigo diz,quando se tem má vontade tudo serve de desculpa.
    Também nos preocupa o facto de não se falar na adaptação do nosso porto aos novos barcos de passageiros.

    Abraço

    Porto da Calheta

    ResponderEliminar
  4. Amigos do Blog e Pedro Santos ,quanto a adptaçao do porto com rampas Ro ro nao se fala porque os novos barcos sao para a Madalena e Velas na altura das eleiçois o PS no boletim que destribuio falava na Calheta ,mas foi na altura dos votos agora as rampas ro ro sao para os portos que ja as tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Fernando

      Obrigado pela sua mensagem,esperamos que os nossos dirigentes não se esqueçam de fazer as rampas ro ro, para que o porto da Calheta seja um elo de ligação com Angra e Graciosa,porque se não for construida as rampas os novos barcos não poderam operar no serviço de transporte de viaturas, o que seria muito mau para o nosso Porto.

      Abraço

      Porto da Calheta

      Eliminar
  5. ro-ro já temos. Não costumam ouvir este som nas rolas que estão na fabrica velha?

    ResponderEliminar