De salientar a presença das embarcações Patrício, Atlas, Tânia Mafalda, José Fontes e Rei da Calheta.
Nesta foto está o Mestre Trajano Cabral, na altura proprietário desta embarcação.
Fotografia recente desta embarcação no Porto de Velas.
(Fotos cedidas por Flávio Cabral)
Estas duas fotos de cima tem uns bom anos a embarcação que se encontra a meio estava registado Baía da Calheta e a outra embarcação como nome de Rei da Calheta que se encontra ainda a pescar no porto das velas
ResponderEliminarAmigo Flavio Cabral
EliminarMuito obrigado pela sua mensagem, foi com muito orgulho que publicá-mos as suas fotos e deixa-mos aqui uma homenagem ao seu pai que sem duvida faz parte da historia deste porto.
Abraço
Porto da Calheta
E do grande trabalho do senhor Flaminio Azevedo na recoperaçao das fotos
ResponderEliminarBoa tarde.
ResponderEliminarGostaria de dizer, que embora com apenas 28 anos, ainda tive o prazer de ver todas estas embarcações no seu ativo quotidiano (excepto o Patricio), fato que, para muita pena minha, hoje em dia não se verifica excepto com o Atlas. Tal como o que aconteceu com a nossa pequena frota piscatoria temo que a Vila da Calheta esteja a ir ao "FUNDO".
Ruben Henriques
Amigo Ruben Henriques
EliminarMuito obrigado pela sua mensagem,na realidade no nosso porto existe poucas embarcações de pesca,o que é pena, pois poderia ser uma mais valia para o nosso porto,de salientar na foto a embarcação Jose Fontes que está no activo.
Queremos tambem aproveitar esta oportunidade para lhe agradecer publicamente todas as fotos que nos mandou e que muito embeleza o nosso blog.
Abraço
Porto da Calheta