quinta-feira, 20 de março de 2014

Escalas Transmaçor no Porto da Calheta 2014


Horário publicado no site da Transmaçor referente à ligação entre o porto da Calheta e o porto de Angra do Heroísmo que se realizará entre 16 de Junho e 15 de Setembro com as novas embarcações da Atlânticoline Mestre Simão e Gilberto Mariano.

6 comentários:

  1. é um despesismo absoluto. duas viagens por semana para angra quando existem tambem muitas para a praia da vitoria. gostava de ver os numeros de passageiros destas viagens no final da epoca . umas poucas centenas .

    ResponderEliminar
  2. Despesismo nao e duas viagens a Angra ,mas sim escalar as Velas o que obriga a uma viagem mais demorada e com mais gastos em combustivel pois esta viagem seria mais rapida e economica sendo Horta ,S.Roque do Pico ,Calheta Angra,mas quem nao quer ver assim sao os que gerem o dinheiro dos nossos impostos e que estao em taxos que nao deviam. Se os habitantes do conselho da Calheta vao para as Velas para irem para o Pico e Horta tambem os de Velas podem embarcar na Calheta para Angra.

    ResponderEliminar
  3. Não poderia estar mais de acordo 'Calhetense'! Exatamente, se os habitantes do CONCELHO da Calheta, digo concelho porque os habitantes do Topo fazem cerca de 60km para apanharem o barco nas Velas porque razão não poderiam os habitantes das Velas fazerem 30km para embarcarem na Calheta??? Fazemos o mesmo! É estas mentezinhas que temos na Ilha de São Jorge que irá promover um bom futuro à Ilha certamente!(Modo irónico on).

    ResponderEliminar
  4. Concordo em absoluto "CALHETENSE". A viagem Angra-Horta só faz sentido se apenas tiver um toque em S. Jorge. Por uma questão geográfica, se esse toque for feito na Calheta torna a viagem muito mais rápida. Os dois toques em São Jorge são uma aberração!!!

    ResponderEliminar
  5. aberração sao os dois toques no pico.............................

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve estar mal informado desde à 3 anos que as viagens da Linha Verde fazem
      Horta-S.Roque-Velas nunca mais fizeram um toque no porto da Madalena.
      Antes de mandar bocas é melhor se informar.
      O que novidade este ano é à 3.ª Feira e Sábado existir o percurso Horta-Madalena-Velas, ou seja apenas faz uma paragem num dos portos do Pico.

      Realmente não faz sentido esta viagem parar nas Velas, visto que já existe uma viagem no mesmo dia.
      Concordo que a viagem deveria ser Horta-São Roque-Calheta-Angra e o tempo de viagem era logo reduzido 35 minutos.

      Eliminar