sexta-feira, 8 de março de 2013

Ondulação Agreste 08MAR2013

Mar e vento do quadrante oeste no Porto da Calheta. 

4 comentários:

  1. Amigos do blog Porto da Calheta,escreveram ondulaçao agreste pois se querem ver ondulaçao mas forte vizitem o blog da Madalena hoge pois ai ve-se a bravura do mar e a aventura e grande coragem do Mestre e sua tripulaçao do Cruzeiro do Canal na viagem das 14h e 18h felecidades para eles .Cumprimentos aos bloquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sr. Fernando pela sua mensagem. Acompanhamos o blog Porto da Madalena, e também queremos aqui deixar uma palavra de apreço ao mestre e tripulação do Cruzeiro do Canal, que todos os dias demonstram a sua coragem e profissionalismo ao atravessarem o canal Faial-Pico nas condições meteorológicas mais adversas.

      Um abraço,

      Eliminar
  2. Com o mar como está estes dias, tanto os portos das Velas como o da Calheta são bons portos de abrigo. Portos a Norte (como o de São Roque do Pico) e a Noroeste (como o da Madalena) sofrem bastante com as condições actuais. Claro que também acontece o contrário, quando as condições adversas são de sul. Continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Bruno Rodrigues, muito obrigado pela sua mensagem. Na verdade, devido às diferentes posições geográficas dos nossos portos, também as condições meteorológicas diferem de porto para porto conforme os quadrantes do vento e ondulação.

      Cumprimentos,

      Eliminar